Clube High Torque 10%

    Enviando Normalmente

    PROGRAMA DE FIDELIDADE

    Acumule R$
    Pontos Fidelidade:
    para a próxima compra!

    Par Amortecedor Traseiro Kayaba Suzuki Vitara 1990-2007 - ATSZ3158

    Cód. Ref.
    ATSZ3158
    Troca e devolução

    Troca e devolução

    Grátis 30 dias confira

    Produto original

    Produto

    Original

    Distribuidor autorizado

    Distribuidor

    Autorizado

    Calcular frete

    Seleção Veículo

    Ano1990, 1991, 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007
    MontadoraSuzuki
    ModeloVitara
    Versão-
    Motorização-
    Válvulas-

    Detalhes do Produto

    UnidadePar
    Código EAN4909500023723
    Fabricantekayaba
    Código OEM4170056B00 4170060A00 4170060A01 4170065C00 4170065D00 4170065D01 4170067D00 4170067D01 4170075D00 4170077
    Garantia3 meses

    Diagrama

    ID Foto-

    Seleção Veículo

    Ano1990, 1991, 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007
    MontadoraSuzuki
    ModeloVitara
    Versão-
    Motorização-
    Válvulas-

    Detalhes do Produto

    UnidadePar
    Código EAN4909500023723
    Fabricantekayaba
    Código OEM4170056B00 4170060A00 4170060A01 4170065C00 4170065D00 4170065D01 4170067D00 4170067D01 4170075D00 4170077
    Garantia3 meses

    Diagrama

    ID Foto-

    Descrição

    Par de amortecedores traseiros Kayaba.

    Propriedades:
    - Comprimento extendido de 452mm;
    - Comprimento comprimido de 293mm;
    - Linha GAS-A-JUST

    Observação:
    - Utiliza-se 01 par por veículo.

    LINHA GAS-A-JUST

    AMORTECEDOR PRESSURIZADO
    Amortecedor pressurizado monotubo que garante até 30% mais desempenho. Componentes internos desenvolvidos para adequar a carga hidráulica de acordo com o piso e tipo de condução, gerando maior conforto e garantindo melhor dirigibilidade de acordo com a necessidade do veículo.

    DIFERENCIAIS:

    Propicia até 30% mais amortecimento que o tubo duplo;
    O gás nitrogênio pressurizado (N2) para reduzir a formação de espuma e a aeração proporcionam melhor desempenho;
    Recupera o desempenho de tubo único do equipamento original;
    Desempenho sensível à velocidade;
    Apoios sem soldas e mancais soldados adicionam resistência e eliminam ruído;
    Elimina completamente a formação de espuma e a consequente diminuição do desempenho;
    Cilindro ativo, único e integral, indicador de grande resistência;
    Gás e fluido são completamente separados por um flutuante;
    Pistão divisor com design de Anel O-ring especial patenteado;
    Fornece uma condução mais firme e controle adicional.
    ?v=08