Dúvidas Frequentes
1. Preciso fazer alguma solicitação para fazer parte do Programa de Fidelidade?
Não precisa. Você entrará automaticamente no Programa de Fidelidade ao realizar uma compra online que seja aprovada e faturada.
2. Como utilizo o valor fidelidade?
Sempre que você tiver crédito e for finalizar uma nova compra, será exibida uma sugestão para utilização do valor acumulado. Não é necessário digitar código de cupom ou senha adicional.
3. Como sei quanto tenho de crédito?
O valor total acumulado pode ser visualizado na tela de checkout, essa é a página em que você escolhe a forma de pagamento antes de finalizar a compra.
4. Compro muito no site da Allparts, vou ter algum limite no valor fidelidade?
Não existe limite. Quanto mais você comprar, mais valor fidelidade vai acumular e sua compra pode sair quase de graça.
5. Sou cliente da loja física/televendas da Allparts, também faço parte do Programa de Fidelidade?
No momento apenas clientes que realizam as compras online possuem o valor fidelidade.
6. Possuo crédito, posso utilizar o valor fidelidade para compras na loja física/televendas da Allparts?
Ainda não é possível, o crédito só pode ser utilizado para compras online.
7. Posso transferir meus créditos para outra pessoa?
O valor fidelidade é vinculado ao seu CPF, portanto apenas você poderá utilizar.
8. Meus créditos expiram?
Sim, seu valor fidelidade possui data de validade e deve ser utilizado antes de completar 12 meses.
9. É possível utilizar o valor fidelidade junto com outras promoções?
Não é possível acumular com outras promoções (exemplo: frete grátis, desconto boleto a vista, etc)