FAQ - Dúvidas frequentes

Por que comprar na Allparts?

Porque na Allparts você encontra produtos de qualidade, garantia e excelência em atendimento.


É seguro comprar na Allparts?

Sim, fique despreocupado.

Possuímos os mesmos recursos e procedimentos que os maiores portais do Brasil. Garantimos a segurança das suas informações.

Nossos servidores utilizam o padrão SSL (Secure Sockets Layer), um sistema que permite compras on-line com absoluta segurança.

Esse software permite criptografar, ou seja, codificar uma informação fornecida, tornando impossível a identificação da mesma.

Durante o seu pedido, observe o ícone "cadeado fechado" no canto inferior direito de seu navegador. Esse é o símbolo da criptografia das informações.


Posso comprar pelo telefone?

Sim, a Allparts oferece um Televendas especializado para lhe proporcionar um atendimento personalizado.

Confira abaixo nossos telefones:

(11) 3014.0507       (21) 3513.0607
(19) 3517.5888       (31) 3508.9403
(41) 3012.0005       (51) 3103.0014
(61) 3246.3069       (71) 3512.0008


Quais as formas de pagamento aceitas no site?

Cartões de Crédito (parcelas até 12x)
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard;


Boleto Bancário (à vista)
Pagamento pode ser efetuado em qualquer banco.


Débito em conta (à vista)
Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul e Itaú.


Atenção: Não realizar depósito ou transferência diretamente para a conta bancária descrita no boleto, pois este procedimento não será reconhecido pelo nosso sistema.


Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?

Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.


Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 01 (um) dia útil. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário ou débito em conta, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira. O crédito normalmente ocorre em até 01 (um) dia útil para pagamento em dinheiro. No caso de pagamento com cheque, o prazo é de até 03 (três) dias úteis.


Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.


Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


Quando meu Pedido será entregue?

O prazo de entrega de um produto só começa a ser contado a partir do momento da compensação do pagamento e/ou liberação do pedido pelo nosso Departamento Financeiro.

O prazo de entrega depende do frete escolhido e da disponibilidade dos produtos em estoque.


Como cancelar um pedido?

Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 07 (sete) dias corridos sem nenhum ônus pra você.

Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato com a Allparts, acessando um de nossos canais de atendimento.