1. Quem pode comprar com descontos do Programa de Parcerias?
Esses descontos e vantagens são exclusivos para Autopeças e Oficinas com cadastro de pessoa jurídica.
2. Qual o valor e quantidade mínimos para fazer parte do Programa de Parcerias?
Até o momento os Parceiros Allparts não possuem valor mínimo ou quantidade mínima de produtos em suas compras.
3. É possível realizar compras com boleto a prazo?
Sim, desde que a análise de crédito seja aprovada pelo departamento financeiro da Allparts.
4. As compras podem ser consignadas?
As compras NÃO serão consignadas e assim que efetuadas em nosso site são de total responsabilidade do comprador.
5. Qual o valor para a revenda do produto?
O valor de revenda fica a critério de cada Parceiro, assim como a margem de lucro praticada.
6. Sou cliente da loja física/televendas da Allparts, também faço parte do Programa de Parcerias?
No momento apenas clientes do ramo automotivo que realizam as compras online possuem todas as vantagens do programa.
7. A tabela de desconto é aplicada para compras na loja física/televendas da Allparts?
Ainda não é possível, as vantagens do Programa de Parcerias só podem ser utilizadas para compras online.
8. A tabela de desconto é única para todos os produtos?
Não, os descontos variam conforme a marca.
9. A liberação do desconto pode ser recusada ou cancelada?
Sim, a Allparts se reserva no direito de liberar a tabela de descontos apenas para Parceiros estratégicos e que apresentem grande potencial de crescimento. A alteração ou cancelamento da tabela de descontos poderá ser realizado caso o Parceiro não apresente volume de compra satisfatório.
10. E sobre as tarifas tributárias?
Seu pedido poderá incidir substituição tributária ou outro imposto exigido no seu Estado. Caso isso ocorra o valor do Imposto aparecerá na etapa de compra chamada Finalizar Compra. Esse valor será de sua inteira responsabilidade.